Substituir refeições por um shake já é um hábito consolidado para várias pessoas. Nesta resenha, você verá se o Bottox Shake é bom e se ele consegue realmente trazer mudanças significativas.

Quando pensamos em refeições do futuro, muita gente lembra de cenas icônicas da ficção científica. Um exemplo é o da personagem Rey, em Star Wars: o Despertar da Força. Ela simplesmente adicionava um pó à água para que ela se transformasse em pão.

A comida tem se tornado mais tecnológica e isso não restringe aos filmes sci-fi. Já contamos com opções no mercado que são excelentes para substituir refeições super calóricas com nutrientes mais saudáveis e benéficos para a saúde.

Além disso, alternativas inteligentes como o Bottox Shake servem para a beleza também. Esse é um shake desenvolvido com substâncias que atuam não somente no funcionamento interno do organismo como também na aparência.

Se você quer conhecer mais a respeito do produto, basta acompanhar a review sobre seus principais aspectos. Vale a pena dedicar alguns minutinhos do seu dia para essa leitura!

Bottox ShakeO que é o Bottox Shake?

Antes de iniciar a resenha propriamente dita, vou apresentar as premissas básicas do produto. Ele é uma mistura em pó para o preparo instantâneo de shakes.

Essa é uma bebida que preenche diversas das lacunas nutricionais do nosso dia a dia, principalmente no que diz respeito a vitaminas, minerais, fibras, proteínas e aminoácidos essenciais.

Embora os shakes sirvam normalmente para emagrecer ou engordar, o Bottox Shake é bom para diversos aspectos:

  • Facilitar a perda de peso
  • Firmar a pele
  • Diminuir rugas e linhas de expressão
  • Prevenir e suavizar estrias e celulites
  • Embelezar e fortalecer o cabelo e as unhas
  • Diminuir dores articulares e musculares

Isso tudo só é possível à sua fórmula riquíssima em substâncias benéficas para o nosso corpo. Em especial, o colágeno hidrolisado.

Bottox Shake funciona

Resenha do Bottox Shake

Agora que você já sabe o que é e como o Bottox Shake funciona, vamos para a avaliação de todos os aspectos principais do produto. Eu experimentei durante 30 dias e vou contar como foi essa experiência.

As notas serão dadas a cada subitem, seguindo os seguintes critérios:

★★★★★ (5 estrelas) = ótimo

★★★★ (4 estrelas) = muito bom

★★★ (3 estrelas) = bom

★★ (2 estrelas) = regular

★ (1 estrela) = ruim

Acompanhe a minha avaliação!

Bottox Shake é bom

1. Procedimento de aquisição e de entrega

Para comprar o Bottox Shake, usei o site oficial do distribuidor. A meu ver, essa é a melhor maneira de garantir um produto legítimo e que realmente funcione.

O processo todo foi bastante simples e prático. A plataforma de pagamento é segura, pois contém certificado de encriptação, inibindo o compartilhamento indevido dos dados pessoais e financeiros dos usuários.

Recomendo que, se você for comprar, também faça questão de usar o site da empresa. Assim, você terá não apenas um produto original, como também preços e brindes especiais.

O link é o seguinte:

Como não tive qualquer problema ou complicação na compra e nem na entrega, darei nota máxima neste item.

Avaliação: ★★★★★

2. Modo de preparo e solubilidade

Cada pote do Bottox Shake vem com 900 gramas de pó, o suficiente para preparar 30 shakes, um por dia durante um mês. Afinal de contas, a recomendação de uso é de 30 gramas por porção.

Gostei muito do sabor neutro e da solubilidade do produto. Basta acrescentar um scoop na coqueteleira que vem de brinde junto e 200 ml do líquido de sua preferência.

Eu já tomei com leite integral, leite semidesnatado, leite desnatado, água de coco e suco de frutas. Em todas as opções ficou delicioso.

Avaliação: ★★★★★

3. Efeitos práticos

Como tomei por somente 30 dias, devo ser honesta quanto aos resultados. O Bottox Shake é bom, mas eu teria que tomar por mais tempo para ver efeitos mais intensos.

Mesmo assim, nessas 4 semanas deu para notar:

  • Mais energia e disposição
  • Regulação da atividade intestinal
  • Melhoria da textura, firmeza e elasticidade da pele
  • Redução na queda de cabelo
  • Unhas mais fortes
  • Menos dores pelo corpo
  • Suavização de celulites

Agora, imagine o que ele é capaz de fazer no longo prazo. O produto é bom!

Avaliação: ★★★★

4. Reputação da marca

A confiabilidade na marca é ótima, tanto que não há reclamações sobre o Bottox Shake no Reclame Aqui. Os relatos de clientes são sempre muito positivos, como você pode ver a seguir:

 Bottox Shake

 Bottox Shake

Além do mais, vale ressaltar que o produto tem a sua venda aprovada pela ANVISA. Ele é considerado seguro para a população do Brasil e de outras dezenas de países ao redor do mundo.

Avaliação: ★★★★

5. Relação entre preço e benefícios

O preço do produto é relativamente baixo, ainda mais quando comparamos com outras marcas conhecidas do mercado, como a Herbalife e Hinode. Mas os nutrientes reunidos na fórmula são incomparáveis:

  • Mix de vitaminas: vitamina A, vitamina C, vitamina E, vitamina H e vitamina B5
  • Colágeno hidrolisado Verisol com ácido hialurônico
  • Mix de fibras: aveia, quinoa, chia e banana verde
  • Mix de proteínas: whey protein e Maltodextrina

Com isso tudo, o valor pago pelo Bottox Shake compensa. O único problema é que, para ter um custo-benefício melhor, é preciso comprar 2 ou 3 potes. Caso contrário, não tem desconto.

Avaliação: ★★★

Bottox Shake funciona

6. Veredito

No geral, a minha experiência com o produto foi muito boa. O Bottox Shake funciona mesmo. Ele está aprovado e recomendado!

Avaliação: ★★★★

Experimente sem riscos!

Assim como qualquer outro produto que é vendido pela internet, quem compra o Bottox Shake no site oficial tem direito à garantia. Se você se arrepender ou o produto não atender às suas expectativas, é só entrar em contato com a empresa e pedir a devolução.

Mas, tenho certeza de que isso não será necessário. Esse é um suplemento riquíssimo em nutrientes e que faz muito bem para a saúde e beleza.

Tenho certeza de que você vai gostar tanto quanto eu!

Adquira já o seu:

Até a próxima resenha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *