Todos os dias, homens e mulheres se olham no espelho e se deparam com falhas no couro cabeludo. E ninguém quer ficar careca, não é mesmo? Mas Folixil funciona para controlar esse problema e nesta resenha você entenderá o porquê.

A queda de cabelo é um sinal de que algo não vai bem no nosso organismo. E assim como um carro que para no meio da estrada precisa de socorro e manutenção, a mesma coisa acontece com as nossas madeixas quando elas param de crescer.

Para solucionar a calvície, também chamada de alopécia androgenética ou popularmente de “careca”, há inúmeros tratamentos diferentes. Eles podem ser:

  • Tratamentos tópicos: quando a pessoa aplica produtos diretamente no couro cabeludo;
  • Tratamentos cirúrgicos: quando a pessoa passa por procedimentos de aplicação capilar, laser, transplante de cabelo, entre outros;
  • Tratamentos via oral: quando a pessoa ingere algum tipo de suplemento ou medicamento com substâncias que agem de dentro para fora.

No geral, os tratamentos tópicos são pouco eficientes. Eles não tem poder suficiente para estimular o ganho de muitos fios, apenas de melhorar as saúde dos que você ainda tem.

Já os tratamentos cirúrgicos costumam ser caros e com uma recuperação complexa. Eles não estão ao alcance da maioria da população.

Por fim, os tratamentos via oral são mais acessíveis. E o melhor de tudo: se a fórmula for bem equilibrada, eficientes!

E é justamente para saber se o Folixil funciona mesmo que preparei essa resenha para você. Continue acompanhando e fique por dentro do assunto!

Folixil

O que é e como o Folixil funciona?

O Folixil é uma fórmula em cápsulas que foi desenvolvida na Europa e que leva somente ingredientes naturais. São vitaminas e minerais que atuam no combate à calvície e devolvem o volume e a quantidade de cabelo para se livrar daquele visual de tiozão (ou tiazona).

Ele agrega enzimas isoladas, proteínas e fibras que contribuem diretamente no fortalecimento dos fios. Além disso, o produto bloqueia o hormônio mais relacionado à queda capilar, o DHT.

De acordo com o site oficial da empresa responsável pelo produto, é possível acelerar o crescimento do cabelo em até 9X com o uso diário das cápsulas. Além disso, o preenchimento da raiz pode chegar a até 75%, principalmente nas entradas e no topo da cabeça.

Como tomar o Folixil?

Levando em consideração que esse é um produto que vem em cápsulas, o seu consumo é muito prático de fazer. Cada pote vem com 60 cápsulas e devemos tomar 2 delas por dia.

No meu caso, adquiri o hábito de tomar antes do café da manhã e antes do almoço. Assim, o produto ainda garante uma energia extra durante o dia e não interfere no sono.

De nada adianta tomar uma dose maior do que essa. Se o laboratório recomenda tal posologia, tomar a mais pode ser perda de dinheiro. Isso sem falar que até mesmo vitamina em excesso faz mal.

folixil funciona

Benefícios do Folixil

O Folixil funciona mesmo e traz muitos benefícios e vantagens. Confira as mudanças que é possível notar logo nas primeiras semanas de uso:

  • Ativação dos folículos pilosos, que são as estruturas internas da nossa pele aonde nascem novos cabelos;
  • Preenchimento das falhas capilares, em especial na lateral superior da testa e no topo da cabeça;
  • Fortalecimento de fios danificados, evitando que as fibras capilares se rompam e o cabelo caia;
  • Estímulo ao crescimento, ideal para quem quer mais quantidade e qualidade nos cabelos;
  • Aumento do volume capilar, evitando que os fios fiquem muito finos e ralos;
  • Melhorias em outros aspectos da beleza e saúde, como nas unhas, na pele e nas articulações.

Folixil tem efeitos colaterais?

O Folixil não tem efeitos colaterais. Essa é uma pergunta pertinente, ainda mais diante de tantos produtos que se dizem milagrosos vendidos na internet, mas que podem fazer mal.

As quantidades e a qualidade dos ingredientes selecionados para esse composto não são motivo de preocupação. Muito pelo contrário. O produto é equilibrado e considerado seguro.

Os únicos públicos que precisam de um cuidado extra são os idosos em idade muito avançada, que podem estar com o organismo debilitado. Da mesma forma, os enfermos que estejam passando por tratamentos.

Além, é claro, de gestantes, lactantes e menores de idade. Eles também precisam de acompanhamento médico regular e não devem tomar produtos, mesmo naturais, sem passar pela aprovação de um especialista.

folixil anvisa

Situação do Folixil na ANVISA

A empresa que desenvolveu o produto não precisou registrar o Folixil na ANVISA, pelo simples fato de ele ser um suplemento nutritivo e não um medicamento. É por essa razão, também, que ele tem tabela nutricional ao invés de bula.

A marca segue as diretrizes da RDC 240 de 26/07/18. Sendo assim, o produto é considerado seguro.

Cases de sucesso do Folixil

Muitos clientes, homens e mulheres, estão satisfeitos com o sucesso do tratamento com Folixil para fazer o cabelo crescer. Confira alguns exemplos práticos:

folixil funciona mesmo

follixin efeitos colaterais

Como você pode ver com seus próprios olhos, o Folixil funciona, sendo uma solução barata e realmente efetiva.

É seguro comprar Folixil pela internet?

Se você comprar o Folixil no site oficial, pode ficar tranquilo(a) pois o procedimento será 100% seguro. O site é confiável, com uma plataforma de checkout renomada e que segue todos os protocolos de proteção dos dados financeiros e pessoais.

A entrega também é rápida e facilitada. O produto chega na sua casa no prazo combinado e tem política de devolução.

Se houver qualquer problema, a empresa disponibiliza 3 canais de contato: atendimento via chat online, atendimento via WhatsApp e atendimento via e-mail.

Tudo foi pensando para favorecer o consumidor e os seus direitos.

Faça o teste por 30 dias!

Por fim, vale ressaltar que o produto tem garantia. Isso mesmo! Se você usar as cápsulas e achar que o Folixil não funciona, é só pedir o seu dinheiro de volta dentro do prazo de 30 dias.

Todos os detalhes e condições estão no site da empresa. Confira hoje mesmo e garanta logo o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *