Categorias
Cabelo Calvície

Resenha: Full Hair Funciona de Fato? Review Completa 2020

Atendendo a pedidos, hoje você terá uma review de como o Full Hair funciona. Assim, poderá saber se o produto para disfarce de calvície é realmente eficiente.

Tanto homens quanto mulheres podem se deparar com falhas no couro cabeludo. Seja pela genética desfavorável ou por danos externos, ninguém gosta de ficar careca, não é mesmo?

Em contrapartida, também não é acessível a todos a cirurgia de implante de cabelo. Aliás, as mais efetivas além de caras tem um pós operatório muito dolorido e complicado.

Para quem tem calvície até um grau moderado, ou seja, onde ainda restam alguns fios de cabelo na cabeça, ao invés de fazer cirurgia dá para recorrer a produtos simples. É exatamente para isso que o Full Hair funciona.

Esse produto é ideal para esconder as falhas ganhando mais volume e no cabelo instantaneamente. Isso dá a impressão de que a calvície e menor ou até mesmo inexistente.

Com o objetivo de demonstrar a real funcionalidade do produto, realizamos uma análise ponto a ponto. Para cada item, além de uma breve explicação, há uma avaliação de 1 estrela (ruim) a 5 estrelas (ótimo).

Não deixe de acompanhar até o final!

homem com calvície

1. Embalagem e apresentação do Full Hair

Existem diferentes tipos de maquiagem para o cabelo. Algumas vêm em spray, outras em creme e as melhores vêm em pó.

Full Hair funciona mesmo porque ele é produzido em pó de queratina. Essa é uma proteína que faz parte do cabelo naturalmente, mas que foi sintetizada para se fixar nos fios e dar aparência de preenchimento na raiz.

A embalagem tem 30 gramas. Ela é bem moderna e o aroma do produto é agradável, além de discreto.

É possível aplicar o pó no cabelo diretamente com a embalagem pois ela tem um design excelente para isso. Mesmo assim, a empresa envia um acessório extra para garantir ainda mais espalhabilidade.

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

embalagem full hair

2. Aplicação do produto

 

A aplicação do Full Hair funciona de maneira super descomplicada. Basta seguir o passo a passo:

  • Lavar o cabelo massageando suavemente até remover a oleosidade;
  • Secar ao natural ou com o secador de cabelo até remover toda a umidade;
  • Pentear o cabelo da forma como usa ele regularmente;
  • Polvilhar o produto sobre as áreas com falhas usando o borrifador que acompanha o kit até o couro cabeludo escurecer e não ficar mais visível;
  • Arrumar o cabelo usando as mãos ou o pente especial que acompanha o kit;
  • Para uma maior durabilidade e resistência contra água, finalizar com um spray fixador a uma distância de mais ou menos 12 a 15 centímetros.
  • Pronto! Aprecie o seu novo visual!

Particularmente, achei esse método bem prático. Quanto mais vezes o produto é usado, mais fácil se torna a escolha da dosagem a fim de obter o efeito desejado.

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

embalagem full hair

3. Resultados práticos do Full Hair

Full Hair funciona de fato e você consegue comprovar isso facilmente em tempo real. É como mágica diante dos nossos olhos.

O pó de queratina presente na fórmula adere aos fios que ainda restam. Com isso, a impressão de que há mais cabelo é instantânea.

Nos casos de calvície de grau leve, as falhas somem completamente. Nos casos de calvície de grau moderado, o disfarce é excelente e quase completo.

O produto só não funciona para quem não tem mais cabelo algum ou pouquíssimos fios, pois nesses casos não há fibra capilar suficiente para o produto se fixar.

Os resultados práticos são melhores no topo da cabeça e nas laterais. Nas entradas na testa, somente se houver algum resquício de cabelo ainda.

Ah! E quer saber uma boa notícia? Full Hair funciona para preencher falhas na barba também! O acabamento é exemplar.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

antes e depois do full hair

4. Disponibilidade de cores

O Full Hair tem a disponibilidade de 8 cores para você escolher antes de efetuar o pagamento. Os tons são bem diversificados e podem inclusive ser misturados entre si para criar novas cores.

A única cor que senti falta foi o branco total. Fora isso, há até mesmo a opção grisalha:

  • Preto
  • Marrom escuro
  • Marrom avermelhado
  • Marrom médio
  • Marrom claro
  • Grisalho
  • Loiro claro
  • Loiro médio

Diante do sucesso do produto, é bastante provável que logo surjam novas cores. Mas, por enquanto, com essas 8 tonalidades já dá para fazer uma repaginada no visual.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐embalagens full hair

5. Reputação da empresa

Fui em busca das avaliações de outros clientes para saber se Full Hair funciona de verdade. A boa notícia é que só encontrei elogios e nenhuma reclamação no Reclame Aqui.

O site é de confiança, o produto é bom e o procedimento de compra e entrega também. Aprovado e recomendado!

Inclusive, aqui estão alguns casos de sucesso para inspirar você!

[FOTOS e/ou DEPOIMENTOS]

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

6. Durabilidade e resistência à água

Quando usado sozinho, o produto não é muito resistente à água. No entanto, quando é aplicado um spray fixador por cima, a durabilidade aumenta muito e ele suporta até mesmo um banho de chuva leve.

O produto só sai se você lavar o cabelo no banho com shampoo ou se as madeixas ficarem muito tempo completamente molhadas ou submersas na água (como em piscinas).

Ainda não há nenhuma marca que trabalhe com esse tipo de maquiagem para o cabelo que seja 100% à prova de água. Quem sabe no futuro seja lançada uma fórmula mais eficiente nesse sentido.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

7. Custo x Benefícios do Full Hair

O preço do Full Hair é bom e começa em apenas 12 vezes de R$ 19,78. Todos os kits acompanham brindes, que são o borrifador e o pente finalizador.

Quanto mais unidades forem selecionadas, menor é o preço. Isso acontece porque os descontos são progressivos.

O frete é um pouquinho lento. A empresa afirma no site que chega entre 30 a 45 dias úteis. No meu caso, a entrega aconteceu em menos tempo, mas ainda assim foram 25 dias úteis.

As condições de pagamento são ótimas. É possível pagar no cartão de crédito, de débito ou até mesmo boleto caso for à vista.

No geral, a experiência com a compra no site oficial foi bem satisfatória. Vale a pena investir nesse produto inovador!

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

pulverizador full hairQuer comprar também? Basta visitar o site oficial e escolher a sua tonalidade ideal:

Até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *