Categorias
Saúde

Vale a Pena Comprar o Imune Pro? Review Completo do Produto

A decorrência da pandemia de Covid-19 aumentou a procura do público por suplementos vitamínicos. Mas será que o composto natural Imune Pro funciona de verdade?

Bem, muita informação está em pauta nesse momento. Algumas delas podem acabar sendo retiradas de contexto.

O compartilhamento de fake news, em especial nos grupos de WhatsApp trazem afirmações categóricas sobre imunidade e cura para o Coronavírus que não verdadeiras. Assim como algumas mentiras são passadas adiante, o que é real não ganha a devida atenção.

Para solucionar algumas das dúvidas mais comuns sobre vitaminas e imunidade, preparei um artigo especial. Aqui você vai ter acesso a alguns mitos e verdades sobre a suplementação nutricional e vitamínica.

Além disso, verá se o famoso produto para imunidade Imune Pro é bom mesmo ou somente propaganda enganosa. Vamos conferir?

idosos com embalagem de imune proMitos e verdades sobre as vitaminas para o sistema imunológico

Antes de falar sobre o Imune Pro suplemento propriamente dito, veremos um pouco sobre as vitaminas mais procuradas e qual a sua real eficiência para as defesas do organismo:

1. Vitamina D

A falta de vitamina D pode, realmente, agravar a saúde de quem for contaminado por vírus e bactérias ou contrair uma gripe. Além disso, essa vitamina ajuda na absorção de outros nutrientes como o fósforo e o cálcio.

A melhor forma de manter os níveis de vitamina D em dia, no entanto, não é através de suplementos. Basta pegar 15 minutos de sol por dia para que o organismo absorva essa importante substância.

mulher tomando sol

2. Vitaminas A, E, D e K

Assim como qualquer outra vitamina, as do complexo A, E, D e K também são importantes. Contudo, consumir elas em excesso faz mais mal para a saúde do que bem.

Muita gente toma suplementos sem o mínimo controle e acaba intoxicando o organismo. Por isso, é sempre importante respeitar a dose diária recomendada nas instruções de uso das embalagens.

3. Vitamina B

A absorção da vitamina B é não costuma ser um problema, ainda mais se a alimentação for balanceada. Mas o uso de substâncias como tabaco, álcool e refrigerantes tende a prejudicar a assimilação dessa vitamina pelo organismo.

Equilíbrio no cardápio é uma demanda básica para que a nutrição no organismo seja compatível com as necessidades do sistema imunológico.

4. Vitamina C

É um mito afirmar que quem toma bastante vitamina C nunca vai ficar adoecido. Todavia, essa é uma das vitaminas mais importantes para a saúde e para a aparência, devido ao seu alto poder antioxidante.

Inclusive, esse é um dos ingredientes chave na fórmula do Imune Pro. Ele já vem com a dose certa de vitamina C para que a pessoa que consome tenha mais bem estar e qualidade de vida.

Imune Pro fórmula

Além da vitamina C, o Imune Pro vem com Piperina e Curcumina. Ambos os ingredientes ajudam na ativação do metabolismo e, por consequência, na eliminação mais acelerada de toxinas do corpo.

Essas substâncias também são anti-inflamatórias. Elas deixam o sistema imune mais fortalecido contra inflamações e enfermidades ocasionadas por micro-organismos.

Esse trio de substâncias benéficas é ótimo para a saúde. Porém, não confunda com um medicamento. E, de acordo com as recomendações do próprio fabricante, sempre conte com a opinião de especialistas antes de incluir suplementos na sua rotina.

Curcumina

Como tomar Imune Pro

O Imune Pro é bom de incluir no cotidiano pois ele vem em cápsulas, o que facilita o consumo. As embalagens são de 60 pílulas gelatinosas.

Sugere-se tomar somente 2 ao dia. Não mais que isso.

Essa já é uma dosagem adequada e de acordo com a capacidade que o organismo tem de absorver vitaminas e nutrientes ao dia.

Tomar além da dose recomendada pode representar um desperdício.

Mas afinal, o Imune Pro é confiável?

A reputação da empresa High, responsável pelo Imune Pro é boa. Não há registros de reclamações de consumidores no Reclame Aqui.

Os comentários e avaliações de clientes nas redes sociais e no site da marca são muito positivos. Veja alguns exemplos logo mais:

“Meu filho é médico em um grande hospital de Goiânia e me recomendou esse suplemento assim que começou essa quarentena. Já estou tomando há 40 dias e me sinto muito melhor, me sinto mais protegida e ainda me da uma disposição a mais para enfrentar a rotina!” Aracélia de Souza Goiânia – GO

“Faço uso de suplementos para imunidade desde os 40 anos, hoje tenho 69 e posso afirmar uma coisa: Se você ainda não faz, comece a fazer! Faz toda a diferença na minha saúde e me proporciona uma qualidade de vida muito melhor. Fora que me mantém protegido!” Raimundo Flor Vitória – ES

É seguro tomar?

A comercialização do Imune Pro é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA. A propósito, por ser considerado um suplemento nutritivo e não um remédio, não é preciso ter prescrição médica.

Apesar de não terem sido registrados efeitos colaterais, crianças, idosos, gestantes, lactantes e enfermos sempre devem consultar um especialista antes de tomar. Isso vale para esse e outros suplementos.

embalagem imune pro

Qual é o custo x benefício do Imune Pro?

O valor do Imune Pro é a partir de 12 vezes de R$ 30,11 por 3 potes. Conforme o kit escolhido, com mais embalagens, o preço por pote diminui bastante. Os descontos vão de 25% a 60% off.

Em contrapartida, os benefícios oferecidos por esse pequeno investimento são diversos. Observe:

  • Mais produção natural de anticorpos devido à nutrição extra que o organismo recebe;
  • Mais equilíbrio do sistema imunológico para garantir mais proteção contra vírus, bactérias e outros micro-organismos;
  • Mais qualidade de vida, bem estar e beleza, tendo em vista os efeitos antioxidantes dos ingredientes da fórmula;
  • Menos dores e indisposição, pois essas substâncias fortalecem também os músculos e as articulações.

Veredito: Imune Pro é bom ou não é?

Eu experimentei usar Imune Pro e gostei muito dos resultados. É como minha avó sempre me ensinava desde pequena: proteção nunca é demais.

Ainda que eu tenha consciência de que é somente um suplemento vitamínico e não um remédio, me sinto mais confiante nesse tempo de incertezas sobre a nossa saúde.

Nem por isso, deixei de fazer quarentena. Acredito que é um conjunto de esforços que pode ajudar a prevenir a contaminação por Coronavírus ou outras doenças.

Por isso tudo, encaro o uso do Imune Pro como um complemento que vale a pena. Meu veredito é de que ele está APROVADO! Recomendo!

Onde vende?

Se você quiser comprar Imune Pro original, sugiro visitar o site do fabricante e fazer a sua encomenda o quanto antes. A demanda é alta e você não pode ficar sem o seu!

 

Até a próxima, com outras dicas especiais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *