Você sabia que mesmo pagando as contas em dia você pode ter o crédito recusado no comércio e em instituições bancárias? O Score Manual funciona para solucionar esse problema de uma vez por todas, veja mais nesta resenha!

Comprar carros, imóveis e outros bens de maior valor à vista não é para todos. Aliás, essa é uma possibilidade remota para a maioria da população brasileira.

Até poucos anos atrás, a principal referência que as empresas tinham para determinar se um cliente pode receber crédito ou não era a situação do CPF. Se estivesse negativado, o financiamento era (e ainda é) recusado.

No entanto, esse não é mais o único critério utilizado. O Serasa criou um sistema de pontos que revela se os consumidores são bons pagadores ou não. Esse é o chamado SCORE.

Vários detalhes contribuem para o aumento da pontuação. Possuir carteira assinada e já ter contratado crédito anteriormente tendo quitado a dívida no prazo acordado, por exemplo, contam pontos positivos. Porém, não pagar as contas em dia reduz o Score.

Saiba mais detalhes sobre esse sistema e sobre como aumentar o seu Score usando o Manual do Score do Carlos Silveira!

Score Manual

Como funciona o Score e qual é a pontuação ideal?

O sistema de Score do Serasa funciona a partir de uma contagem que vai de 0 a 1000 pontos. Zero é considerado um péssimo Score. Quanto mais próximo de mil, melhor a pontuação.

As instituições bancárias e lojas podem escolher níveis diferentes de Score para oferecer ou não o crédito. Contudo, os pontos exigidos tendem a aumentar de acordo com o valor do bem que será adquirido, para evitar calotes e perdas maiores.

Os parâmetros são os seguintes:

  • Score de menos de 300 pontos: alto risco de inadimplência;
  • Score de 300 a 700 pontos: risco médio de inadimplência;
  • Score de mais de 700 pontos: baixo risco de inadimplência.

Hoje em dia, o nosso país tem cerca de 151 milhões de consumidores adultos. De acordo com o Serasa, 112 milhões têm acesso a linhas de crédito.

Por outro lado, 39 milhões de pessoas têm o crédito negado. Desse grupo, apenas 17 milhões estão com o nome efetivamente sujo.

Os demais, cerca de 22 milhões de pessoas, estão com o nome limpo e mesmo assim encontram dificuldades de financiar e comprar a prazo por causa do Score. Essa é uma parcela enorme dos brasileiros.

Se você faz parte desse grupo, o Score Manual é um treinamento feito para você. Ele vai ajudar, e muito, na sua educação financeira, permitindo uma pontuação elevada e acesso facilitado a cartões, a compras a prazo, a empréstimos e a financiamentos.

O que está incluso no Manual do Score?

Ao comprar o Score Manual, você recebe não apenas o curso de como aumentar o score no Serasa, como também outros e-books exclusivos com mais dicas sobre finanças. Confira tudo que está incluso no pacote:

  1. Manual do Score: uma apostila online sobre como aumentar o score com um passo a passo detalhado e de fácil entendimento;
  2. Ebook “Mega Aula – revelando o passo a passo para negociar as suas dívidas”: um livro digital com sugestões práticas de como tirar as contas do vermelho;
  3. Ebook “Consiga cartões com facilidades”: um livro digital que ensina a conseguir cartões de crédito de diferentes bandeiras e com um limite satisfatório;
  4. Ebook “Passo a passo para financiar um veículo”: um livro digital com o tutorial de como financiar carros, motocicletas e outros veículos sem dificuldades;
  5. Ebook “Passo a passo para aumentar a sua renda mensal”: um livro digital com dicas inéditas de como conseguir a sua tão sonhada estabilidade financeira.

Como você pode perceber, o treinamento é completo. Ele ajuda toda e qualquer pessoa que quer colocar as contas em dia e respirar aliviado sem dívidas e podendo comprar a prazo sem restrições.

Manual do Score

Opiniões dos alunos

O professor Carlos Silveira tem alunos espalhados pelas mais diversas regiões do Brasil. As avaliações e comentários dos participantes do treinamento que já conseguiram elevar o seu score com as dicas dos e-books são super positivos, veja só:

O Manual do Score funciona mesmo? É confiável?

O desenvolvedor do conteúdo Carlos Silveira não tem nenhuma ligação direta com serviços de proteção ao crédito como o Serasa ou o SPC.

O Score Manual foi elaborado por especialistas do ramo bancário que realizam diversas análises de crédito diariamente. Esse é um material rico e confiável para guiar você na busca por um score mais alto.

O conteúdo é voltado para o público geral e tem elevados níveis de satisfação de acordo com as avaliações realizadas pelos leitores. No entanto, não há garantia alguma de que você vai conseguir crédito no mercado de imediato. Esse é um processo que pode levar tempo.

Mesmo assim, as dicas são consistentes e úteis. Elas não visam burlar o sistema e nem agir de maneira antiética. Muito pelo contrário!

Além do mais, vale ressaltar que o código de defesa do consumidor prevê um prazo de até 7 dias para arrependimentos. Se você comprar o treinamento e não gostar, pode solicitar a devolução do dinheiro neste período.

Onde fazer o download do Manual do Score?

Após finalizar a compra no site oficial do Score Manual, você receberá todas as instruções por e-mail. Assim saberá como acessar o conteúdo para realizar a leitura. Você poderá ler no celular, pelo computador, no tablet ou no dispositivo da sua preferência.

Tome cuidado com fraudes que podem estar interessadas apenas no seu dinheiro. Faça o pagamento somente no site oficial do Carlos Silveira e recuse imitações. O link correto é o seguinte:

O preço está em promoção e pode ser pago à vista com boleto ou à prazo com cartão de crédito. Apesar de o valor ser apenas simbólico, ele pode ser parcelado em até 12 vezes.

O Manual do Score funciona, é bom, é confiável e vale a pena. Não deixe de visitar o site do produto e adquira o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *