Você quer saber como o Smart Hiit 21 funciona na prática, certo? Nesta resenha você vai encontrar todos os detalhes a respeito para ter certeza de que vale a pena investir no curso.

Seja por falta de vontade e ou de tempo, não é todo mundo que quer passar horas dentro da academia como algumas musas fitness que dedicam a vida a isso. O dia a dia das pessoas reais é completamente diferente.

Diante disso, a maioria simplesmente se entrega de vez ao sedentarismo. Não é à toa que a obesidade e o sobrepeso têm se tornado preocupações tão graves quanto a desnutrição.

Mas arrumar desculpas como a falta de tempo e de alternativas já não cola mais. Hoje em dia, com a popularização dos treinos funcionais, bastam apenas alguns poucos minutos por dia para ficar em forma e definir a musculatura.

E é exatamente essa a proposta do Smart Hiit 21. Ele é um programa de exercícios rápidos para praticar diariamente e dar adeus para as gordurinhas.

Logo mais, estarão todas as informações básicas sobre o curso. Além disso, também será realizada uma avaliação ponto a ponto sobre os tópicos essenciais a respeito dele.

Bora conferir?

O que é o Smart Hiit 21?

O Smart Hiit 21 é um programa de exercícios físicos inteligentes baseados na modalidade HIIT – High Intensity Interval Training, ou seja, Treino Intervalado de Alta Intensidade. Ele tem 3 semanas (21 treinos) para perder peso, com mais alguns treinos bônus e palestras/dicas especiais.

Todo o acesso ao curso é feito à distância, em uma plataforma digital exclusiva para os membros VIP. Ali você pode assistir e ler os conteúdos quando e quantas vezes desejar, seja pelo celular, pelo computador, pelo tablet ou mesmo pela Smart TV.

O tempo médio de cada treino é de somente 12 a 16 minutos. No entanto, apesar de breves, eles são mais efetivos do que outras modalidades convencionais.

Isso acontece porque ao invés de longas séries repetitivas e exaustivas, o treino HIIT é muito mais sucinto e intenso. Ele estimula o corpo a queimar mais calorias e fugir do efeito platô.

Smart Hiit 21 funciona

Conteúdo das aulas

A plataforma do Smart Hiit 21 funciona de maneira bem dinâmica e está sempre sendo atualizada com novos conteúdos. Ela começou com um treinamento de 3 semanas dividido nos seguintes módulos:

1. Primeiro módulo

O primeiro módulo do Smart Hiit 21 é bom pois começa com uma palestra exclusiva com a coach Luiza Freitas intitulada “O Fator W”. Esse conteúdo premium está focado no metabolismo e em quais alimentos devem ser priorizados durante a sua rotina de atividades físicas das semanas seguintes.

Na sequência, o instrutor e personal trainer Danilo Rantin (CREF 106028-G/SP) apresenta 7 treinos SH21, um para cada dia da semana. Entre uma aula e outra, você ainda recebe dicas de nutrição para potencializar os resultados.

As dicas são muito enriquecedoras. Elas vão desde o que comer antes e depois do treino até dúvidas sobre suplementos e a necessidade de ingestão de água.

Smart Hiit 212. Segundo módulo

O segundo módulo deixa bem claro porque o Smart Hiit 21 emagrece, afinal ele dá sequência com exercícios mais intensos e mais dicas de reeducação alimentar. São 7 treinos SH21, novamente uma para cada dia semana.

Logo na abertura do módulo há uma palestra sobre distúrbios alimentares com a Luiza Freitas. Já os assuntos abordados nas dicas da nutricionista vão desde alimentos que ajudam a combater celulites até o momento mais adequado para comer doces.

Essas são lições que você leva para a vida toda. Elas certamente contribuem para a perda de peso e também para uma mudança de hábitos para ter mais qualidade de vida.

3. Terceiro módulo

O terceiro módulo do curso também se inicia com uma palestra de coaching. É muito interessante a qualidade das informações. Entre outros tópicos, você aprende a verdade sobre os refrigerantes e outras bebidas com zero calorias.

O Danilo Rantin apresenta mais 7 treinos funcionais Hiit SH21 para uma semana completa de exercícios. Entre cada aula, dicas sobre como organizar sua dieta, qual o melhor horário para se pesar, tipos de fome, erros que as pessoas cometem ao tentar emagrecer e muito mais.

Isso tudo deixa bem claro que o Smart Hiit 21 é bom de verdade. Nota-se o empenho dos profissionais envolvidos pra entregar um conteúdo de qualidade e que realmente ofereça resultados concretos.

Conteúdos bônus do Smart Hiit

O Smart Hiit 21 emagrece em 3 semanas mas não para por aí. Além dos primeiros 21 dias de exercícios e dicas, o curso também faz a entrega de materiais extra.

Você pode treinar mais vezes por semana ou continuar variando nas possibilidades de atividades físicas depois do curso. São treinos inéditos para pelo menos mais 2 semanas de exercícios.

Nesses módulos adicionais, chamam a atenção as aulas que ensinam o Hiit de acordo com o protocolo TABATA.

Ele foi elaborado por um médico do oriente chamado Izumi Tabata, ainda na década de 1990. O protocolo tem 8 ciclos de somente 20 segundos de exercícios com alta intensidade. Cada ciclo é intervalado por 10 segundos de descanso ou de atividades com intensidade mínima.

Desse jeito, emagrecer se torna um processo muito mais rápido e divertido. Você mal sente o tempo passar.

O Smart Hiit 21 funciona de verdade?

De acordo com os depoimentos e avaliações dos clientes que já fazem o curso, o Smart Hiit 21 é bom e vale a pena. Ele funciona não apenas para emagrecer como também para aumentar a sensação de leveza e bem estar, além de reduzir a ansiedade e melhorar o condicionamento físico.

Smart Hiit 21 é bom

Resenha do Smart Hiit 21: o veredito!

Nesta resenha do Smart Hiit 21 você pôde ver mais detalhes sobre o curso e sobre suas vantagens. Nós aqui da redação experimentamos o acesso à área de membros VIP e gostamos muito do que vimos.

Nosso veredito é muito positivo. O Smart Hiit 21 está APROVADO e merece 5 estrelas!

⭐⭐⭐⭐⭐

Inscreva-se!

Faça sua inscrição no site oficial. O link de redirecionamento está aqui:

Boas aulas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *