Nesta resenha, você encontrará um panorama completo sobre como o Xtreme 21 funciona e se ele realmente ajuda você a treinar sem precisar sair de casa com bons resultados. Não deixe de conferir!

Ao longo da trajetória da humanidade, as formas do corpo humano sempre foram alvo de atenção e destaque. O melhor exemplo disso está nas esculturas e outras obras de arte que exaltam os traços dos músculos.

Além disso, ter uma musculatura avantajada e bem definida também sempre foi e sempre será sinônimo de força. Grandes guerreiros é que não faltam para servirem de modelo para o corpo ideal.

Com o passar dos séculos, é claro que os padrões considerados belos mudaram. Hoje em dia, ele está muito mais focado na definição do que no tamanho dos músculos propriamente ditos.

De qualquer forma, é sempre um desafio conseguir resistir às tentações do dia a dia e ao sedentarismo. Por mais que depois de um dia de trabalho tudo o que mais desejamos seja um lanchinho na frente da TV, é preciso ter disciplina e empenho para manter o shape em dia.

A boa notícia é que você não precisa necessariamente frequentar uma academia para isso. Hoje em dia, os avanços tecnológicos nos permitem ter acesso a uma academia em casa.

E é exatamente essa a proposta do Xtreme 21 do Sergio Bertoluci!

Você pode ir diretamente ao site oficial para entender melhor o que esse programa de exercícios à distância tem a ofertar. Inclusive, aqui está o link para o endereço correto:

No entanto, eu recomendo fortemente que você continue com essa leitura até o final antes de fazer o acesso. Preparei uma resenha do Xtreme21 para que você tire todas as suas dúvidas antes de tomar uma decisão sobre esse investimento.

Bora conferir?


O que é o Xtreme 21?

O Xtreme 21 é um curso completo para emagrecer e definir a musculatura sem sair de casa e sem aparelhos. Tudo o que você precisa é ter força de vontade, disciplina e menos de 21 minutos por dia!

O treinamento faz parte da plataforma Autoridade Fitness. Esse é um espaço virtual repleto de todos os tipos possíveis de treinos funcionais e dicas de nutrição.

Ao contratar o serviço, você não estará tendo acesso somente a aulas de ginástica em vídeo. É muito mais do que isso. Toda uma equipe de coaches qualificados estará a seu inteiro dispor para construir o seu calendário de atividades de maneira personalizada.

Além disso, você também poderá reeducar a alimentação. A plataforma oferece receitas e dicas fitness para emagrecer sem deixar lacunas nutricionais no seu organismo.

Enfim, esse é só um primeiro resumo geral de como o método Xtreme 21 funciona. Nos próximos tópicos, vou detalhar com maior precisão o sistema.

Quem é Sergio Bertoluci?

O Sergio Bertoluci é o criador do Xtreme 21. Ele é professor graduado e tem registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF/RS 4611-G). Há anos, atua como personal trainer, inclusive de celebridades.

Ao contrário de muitos digital influencers que fazem lives e vendem cursos aleatórios sem ter formação para isso, com o Sergio você estará em boas mãos. Ele sabe o que está fazendo e baseia a sua atuação em estudos científicos sérios.

No site do curso, ele faz uma breve descrição de si mesmo e alguns aspectos chamam bastante a nossa atenção. Ele afirma, por exemplo, que que o seu objetivo com essa plataforma não é apenas a busca por um corpo esteticamente bem definido.

A proposta também visa trazer mais energia e disposição para o seu dia a dia, elevando a autoestima dos participantes a todo momento. Para tanto, são feitos exercícios de alta intensidade.

O trabalho desse personal trainer é pautado na estimulação de neurotransmissores como a adrenalina, a dopamina, a serotonina e a endorfina. Através das atividades, essas substâncias passam a ser liberadas em maior quantidade, fazendo o seu organismo viciar nas coisas certas!

Ou seja, sai de cena a preguiça e falta de foco. Entra no lugar mais energia, vitalidade, bom humor e, é claro, o corpo definido que você sempre sonhou.

Basta que os neurotransmissores certos sejam liberados para que você tenha ânimo não apenas de começar a treinas, mas principalmente de continuar treinando. Tudo de bom, não é mesmo?

Xtreme 21

O que está incluso na assinatura do Xtreme 21?

Tem algo que vale muito a pena no Xtreme 21: preço! O custo x benefício dessa plataforma é incrível. Eu costumo brincar com as pessoas próximas a mim que essa plataforma virou a minha “Netflix dos exercícios”.

Veja só tudo o que você terá a sua inteira disposição ao realizar a assinatura:

1. XTREME 21’

São os principais treinos dessa verdadeira academia online. As aulas têm uma duração curta, de apenas 21 minutos. Entretanto, apresentam exercícios intensos, que fazem o corpo queimar muito mais gorduras que um treino convencional.

Inúmeros estudos demonstram que vale muito mais a pena treinar por menos tempo e em um ritmo mais acelerado do que treinar todos os dias em longas sessões intermináveis. Isso se deve ao que chamamos de efeito platô.

Se você fizer a mesma atividade diariamente, o organismo tende a se adaptar e os resultados acabam estagnando. Mas com o Xtreme 21 isso não acontece. O treino muda todos os dias.

São mais de 300 exercícios diferentes e mais de 100 aulas. Ou seja, mesmo se você fizer uma aula diferente por dia, vai demorar mais de 3 meses para que os exercícios comecem a se repetir. Não tem como enjoar e perder a motivação desse jeito.

Xtreme 21

2. XTREME WKT

O Workout do Xtreme 21 também é muito bacana. Ele é mais direcionado para a definição muscular, incluindo a parte superior do corpo principalmente.

Nas séries do WKT, além de treinar de forma super intensa, você também usará o peso do próprio corpo como carga para aumentar e definir os músculos. Esse é um aprendizado que eu levarei para o restante da minha vida, desfazendo uma ideia errônea que eu tinha de que é preciso de aparelhos enormes para conseguir fazer musculação.

Embora esse seja um treino que os homens gostem mais de fazer, ele também serve para as mulheres. Afinal de contas, músculos são massa magra e deixam tudo durinho.

Vale lembrar que 1 kg de músculo ocupa muito menos espaço que 1 kg de gordura. Além disso, a musculatura queima mais calorias naturalmente, fazendo com que você entre em um círculo virtuoso de metabolismo acelerado.

Xtreme 21 funciona

3. XTREME 21 HIIT

Você já ouviu falar nos treinos HIIT (High Intensity Interval Training)? Eles nada mais são do que treinos intervalados de alta intensidade, ótimos para eliminar gorduras localizadas e até mesmo as perigosas gorduras viscerais.

As aulas de HIIT tem somente 7 minutos. Mas eles são o suficiente para fazer você transpirar e eliminar as toxinas e células gordas que fazem mal não apenas para a aparência como para a saúde.

Um aspecto interessante do HIIT é que ele faz com que você continue queimando calorias mesmo depois de ter concluído a sessão. E sabe por quanto tempo? Nada menos que 24 a 40 horas!

Mesmo em repouso, o seu corpo continuará usufruindo dos efeitos positivos dos exercícios intensos. Assim, torna-se bem mais fácil perder peso.

Xtreme 21 preço

4. DONNA FIT GAP

O Donna Fit GAP – Glúteos, Abdome e Pernas – foi desenvolvido pela esposa do Sergio Bertoluci, a Dominik. Ambos prepararam treinos de 10 minutos que são voltados especificamente para as mulheres (nada impede que os barbados façam também, é claro!).

Afinal de contas, o corpo feminino tem particularidades que precisam ser respeitadas. Além do mais, convenhamos que bumbum, pernas e barriga estão entre as maiores preocupações estéticas da mulherada, não é mesmo?

O Xtreme 21 é bom mesmo, pois levou isso em consideração. Não é por mero acaso que muitos casais estão se exercitando juntos na frente da televisão com a ajuda dessa plataforma.

Xtreme 21

5. SUMMER ABS E SUMMER ABS RETURN

Gordura na barriga ninguém gosta. Ela prejudica a aparência e, acima de tudo, faz mal para a saúde.

Diversos estudos demonstram que a gordura na região abdominal é um fator de risco para infartos, AVCs e diversas doenças. Quanto maior a circunferência da barriga, maiores os perigos.

Além do mais, com as redes sociais sempre exaltando quem tem o famoso “tanquinho”, está todo mundo em busca da barriga invertida. E você pode conquistar a sua em casa.

O Summer Abs e o Summer Abs Return são aulas de abdominais variados para que você possa trabalhar todos os músculos da barriga e eliminar os acúmulos indesejados. Pode ter certeza que fazendo os exercícios corretamente você poderá conquistar a barriga pranchada que sempre quis.

Xtreme 21 funciona

6. YOGA E MEDITAÇÃO

As aulas do Prána Yoga também fazem parte da plataforma do Xtreme 21, a Autoridade Fitness. Elas são desenvolvidas pelo professor Carlos Guaragna.

Depois de treinos super intensos para cuidar da estética, nada melhor do que continuar cuidado do corpo e da mente com meditações guiadas e com os módulos Ády, Súrya e Prána. Essa é uma excelente maneira, inclusive, de combater a ansiedade, um transtorno lamentavelmente comum nos dias de hoje.

7. ESTRATÉGIA AF

A Estratégia Autoridade Fitness é um programa de reeducação alimentar exclusivo para os assinantes VIP da plataforma. Ele foi preparado por um time de especialistas em nutrição para que você reeduque a sua alimentação.

Afinal de contas, alimentação e atividades físicas são complementares. De nada adianta você suar nos seus treinamentos e depois se esbanjar com um enorme cheeseburguer, não é mesmo?

Essa estratégia inclui não somente cardápios, como também receitas práticas para incluir no seu dia a dia. Diante de qualquer dúvida, basta entrar em contato com o suporte e você terá os seus questionamentos respondidos.

A meu ver, essa é uma vantagem que, por si só, já compensa o investimento no Xtreme 21. Ele contempla todos os aspectos necessários para termos mais qualidade de vida, bem estar e equilíbrio.

Relatos de quem participa

Na teoria, o Xtreme 21 parece bom. Mas e na prática?

Bem, basta conferir o grau de satisfação dos alunos que já fazem parte dessa família e estão super contentes, aprovando e recomendando a plataforma:

Xtreme 21

Xtreme 21 funciona

Resenha do Xtreme 21

A minha experiência com a plataforma tem sido muito boa. Mesmo assim, eu fiz questão de avaliar se o Xtreme 21 funciona de verdade e atribuí uma nota para cada aspecto analisado. A avaliação vai de 1 a 5 estrelas, conforme a legenda a seguir:

  • 5 estrelas: ÓTIMO ★★★★★
  • 4 estrelas: BOM ★★★★
  • 3 estrelas: REGULAR ★★★
  • 2 estrelas: RUIM ★★
  • 1 estrela: PÉSSIMO ★

Confira as minhas impressões pessoais e tire as suas próprias conclusões de o Xtreme 21 vale a pena ou não. Bora lá!

1. Procedimento de assinatura e entrega

Para fazer a assinatura, é preciso acessar o site oficial do Xtreme 21, que você encontra no link abaixo:

O acesso à plataforma é comercializado via Hotmart, uma das companhias mais confiáveis na venda de produtos e infoprodutos pela internet. Em nenhum momento tive receio de inserir os meus dados pessoais ou financeiros, por o site é blindado e seguro.

O passo a passo para concluir todo o processo é basicamente o seguinte:

  • 1º PASSO: ao realizar o pagamento, você se torna um aluno VIP da Autoridade Fitness de forma automática;
  • 2º PASSO: os dados de login e senha são enviados no e-mail que foi informado durante a compra, por isso, insira dados atualizados;
  • 3º PASSO: com os dados recebidos, você já tem o acesso imediato a todos os programas e treinamentos da plataforma, mas recomendo que você responda ao questionário enviado pela equipe de coaches o quanto antes;
  • 4º PASSO: o time de profissionais da Autoridade Fitness vai elaborar um programa de atividades de acordo com as suas respostas ao questionário, considerando o seu condicionamento físico, seus objetivos e demais aspectos pertinentes;
  • 5º PASSO: chega a sua vez de colocar o cronograma em prática e, na dúvida, é só entrar em contato com o suporte.

Esse nível de organização e profissionalismo eu não vi em outras plataformas das quais eu já fui assinante. A minha nota não poderia ser outra:

Avaliação: ÓTIMO ★★★★★

Xtreme 21

 

2. Navegabilidade na plataforma online

Engana-se quem imagina que é preciso ter uma internet super rápida ou um computador super potente para acessar a plataforma do Xtreme 21 e ter uma experiência de navegabilidade satisfatória. O site é responsivo e muito intuitivo.

Você pode acessar as aulas e materiais extras de qualquer hora e lugar. Ele funciona em computadores, notebooks, tablets, smartphones e até mesmo na Smart TV.

Com uma velocidade de conexão acima de 5 mega já dá para usufruir de todas as aulas sem travamentos. É muito bom!

Avaliação: ÓTIMO ★★★★★

3. Suporte de atendimento aos clientes

O programa de atividades que é personalizado de acordo com a realidade de cada aluno é muito completo. A bem da verdade, o suporte técnico não foi um serviço que eu senti necessidade de usar.

Mesmo assim, fiz questão de perguntas uma dúvida boba para saber se teria um atendimento rápido e cordial. Grata foi a minha surpresa ao perceber que, de fato, há uma equipe de profissionais comprometidos com a minha satisfação.

O atendimento do Xtreme 21 é maravilhoso e funciona com agilidade. Nada a reclamar nesse quesito também.

Avaliação: ÓTIMO ★★★★★

Xtreme 21 preço

4. Benefícios do Xtreme 21

As vantagens do curso são inúmeras, mas elas não dependem somente da plataforma. É fundamental que você tenha comprometimento, disciplina e força de vontade. Com isso, basta desfrutar de benefícios como:

  • PREÇO ACESSÍVEL: muito econômico do que a mensalidade de uma academia ou clube;
  • AUTONOMIA: você escolhe quando e onde treinar, tendo total liberdade de escolha;
  • PROFISSIONALISMO: o atendimento do Sergio Bertoluci e da equipe de coaches especializados é nota 10, muito sério e profissional;
  • CONTEÚDOS BÔNUS: mesmo assinando o curso do Sergio, você tem acesso a cursos de outros professores e conteúdos bônus que ajudam (e muito!) no alcance de objetivos;
  • REEDUCAÇÃO ALIMENTAR: a Estratégia AF é elaborada por nutricionistas, garantindo que a alimentação seja bem balanceada e sem dietas malucas para emagrecer;
  • CRONOGRAMAS PERSONALIZADOS: mesmo sendo uma plataforma que reúne mais de 70 mil alunos, cada um deles tem um cronograma personalizado para que os treinos sejam adaptados a você e não o contrário;
  • CORPO E MENTE: já diz o velho ditado que se a mente está sã, o corpo também está. Com as aulas de meditação e yoga, o programa de exercícios do Sergio se torna ainda mais completo.

Pode até parecer que eu esteja bajulando o Xtreme 21, mas não é esse o caso. Estou, de verdade, muito contente com os treinamentos e todos os demais produtos ofertados na plataforma. Por isso, novamente a nota será máxima!

Avaliação: ÓTIMO ★★★★★

Xtreme 21 funciona

5. Relação entre custos e benefícios

Em tempos de crise, falar no preço do Xtreme 21 é um ponto essencial. Afinal de contas, de que adianta o curso ser ótimo se as pessoas não tiverem condições financeiras de acessar ele, certo?

A boa notícia é que o valor é muito mais baixo do que a mensalidade de uma academia física. Essa é uma vantagem dos infoprodutos, eles tendem a ser mais econômicos.

O acesso é cobrado anualmente. Você pode optar por uma parcela única de R$ 297,70 que dá direito a 365 dias (12 meses) de assinatura.

No meu caso, optei pelo pagamento parcelado no cartão de crédito. Assim, ficam 12 parcelas de R$ 29,90 e não pesa no orçamento.

Sinceramente, mesmo que o preço aumente ainda assim eu vou continuar com essa plataforma. Ela está em constante atualização e realmente ajudou a transformar o meu corpo.

No entanto, eu compreendo que a situação pela qual o Brasil e o mundo passam é extremamente complicada. Por isso, é claro que seria melhor que o valor do Xtreme 21 fosse ainda menor, é claro.

Se você também concorda comigo, tenho uma sugestão. Eventualmente, o Sergio Bertoluci libera algumas vagas com preços promocionais e percentuais de desconto bem atrativos. Fique de olho e procure assinar quando eles aparecerem!

Avaliação: BOM ★★★★

6. Reputação da marca

Muitos comentários e avaliações positivas sobre o curso estão por aí. Você as encontra no site oficial, no Youtube, no Facebook, no Instagram, em campanhas publicitárias e em outros blogs. Mas e as reclamações, tem também?

Bem, eu fui em busca de avaliações negativas sobre o Xtreme 21 no Reclame Aqui. Grata foi a minha surpresa ao me deparar com a nota da empresa no nível ótimo.

Há reclamações, sim. Mas todas elas foram respondidas e solucionadas. Tanto que nada menos que 100%, ou seja, todas as pessoas que reclamaram ainda assim responderam que voltariam a fazer negócios com a Autoridade Fitness.

Esse é um feedback positivo que poucas marcas recebem, inclusive as mais renomadas. Ou seja, o Xtreme 21 é confiável mesmo.

Avaliação: BOM ★★★★

Xtreme 21

7. Veredito

Como você pôde ver acima, eu procurei abordar todos os aspectos principais para determinar se vale a pena o investimento e se o curso realmente cumpre com o que promete. Não é tão difícil de constatar o meu veredito, não é mesmo? Aqui está:

APROVADO!!!

Aprovo e recomendo! Ao contrário de cursos mirabolantes que são comercializados por pessoas que sequer têm formação na área, o Xtreme 21 do Sergio Bertoluci é confiável, é pautado em estudos reais, tem certificação do Conselho Regional de Educação Física e é extremamente profissional.

Participe do desafio de 30 dias!

Se você ainda não tem certeza de que essa é uma boa escolha, faça a sua inscrição e teste por 30 dias. Se os seus resultados não forem os esperados, você pode simplesmente entrar em contato com o SAC e pedir a devolução do seu dinheiro dentro do prazo de 1 mês.

Essa é uma garantia de satisfação que vai além dos 7 dias que o CDC prevê. E convenhamos que 4 semanas é tempo suficiente para avaliar se o método funciona.

Aqui está o link para comprar, invista em você e não perca essa oportunidade única:

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *